15 de jan. de 2012

Porquê todo Homem acaba casando...

(O Game Over chega para todo solteiro...)

Ultimamente as mesas de Happy Hour já andavam desbalanceadas, com mais amigos casados do que solteiros. Até aí, tudo bem pois os poucos amigos solteiros continuam a honrar suas raízes de guerreiros de noitadas.

Mas quando meu irmão 1 ano mais novo anunciou o noivado no final do ano passado, a última ficha caiu. Alguns amigos casados acordam às 6:30 para levar seus filhos para a escola. E eu, no mesmo horário, chego em casa após uma balada. Parece que parei no tempo, e ainda tenho meus 18 anos...

Além da pressão direta e reta de namoradas/noivas, existe uma pressão social para que um solteiro com mais de 30 anos se case. Sem amigos solteiros na mesma faixa etária, a solução é fazer novos amigos, geralmente mais novos, para encarar as batalhas em bares e baladas. E eis o "tiozinho na pista", com seus pupilos mais jovens.

Divertir-se com as erradas enquanto não se encontra a certa, ou calibrar as conversas para dialogar com as jovens de 20 e poucos anos com seus verbetes: "tipo assim", "adóru", "me add no face", "bju, miliga" etc. etc. não é tarefa fácil, sem a ajuda de amigos como o Johnnie (Walker) e Smir (noff).

Conclusão: sem gás para baladas, nem traquejo para lidar com as jovens pretendentes, resta ao solteiro de 30 e poucos anos se render ao chamado dos amigos na piscina gelada, e mergulhar de cabeça. Será?!?

2 comentários:

  1. Solução rápida para o impasse:

    1) Aguentar mais um pouco que nos 40 já dá pra ir no Charles Edwards conviver com pessoal da mesma idade.

    2) Aceitar o papel de tio, esperar o sobrinho nascer e levá-lo ao Hopi Hari após chegar da balada as 7 da matina.

    3) Casar e escapar da rotina indo em HHs e jogatinas na casa dos amigos.

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras de um Anônimo que (ainda) integra os heróicos solteiros "fora da piscina gelada"! Hahahaha!

      Excluir