3 de set. de 2011

Parabéns, Carlitos!!!

                                           (2011: Charlie Sheen e suas 2 namoradas)


Hoje o ídolo Carlos Estévez (nome verdadeiro de Charlie Sheen) completa 46 anos. Duramente atacado pela mídia por levar um estilo de vida sem limites, deveriam lembrar mais dele pelo seu trabalho e pela longa carreira (sem trocadilhos).

Caso você só lembre do sucesso recente em Two and a Half Men (onde lamentavelmente ele será substituído pelo Ashton Kutcher), veja alguns dos filmes protagonizados por Carlitos:

1986: Curtindo a vida adoidado (sim, ele fez uma aparição neste clássico da Sessão da Tarde)
1986: Platoon
1987: Wall Street
1991: Top Gang (neste filme ele contracenou com o ator que faz o Alan, irmão dele no Two and a Half)
1996: participação em "Friends"
2003: Todo mundo em pânico 3 (ok, esse não merece estar na lista)
2003 a 2010: 8 temporadas de Two and a Half Men

Penso que as críticas e ataques dos jornalistas ao estilo de vida Charlie Harper (sexo, drogas, jogo, bebida, mais sexo, um pouco mais de bebida...) deve-se a um simples fato: inveja. O cara é autêntico, leva uma vida de fanfarrão, não fica pagando de bom moço, como muitos outos atores.

Se o Carlitos declara morar com duas namoradas, e-o-kiko? O Hugh Hefner faz rodízio das Coelhinhas da Playboy que "moram" com ele, e soa bonito. O George Clooney torra uma grana preta em jogos e cassinos, mas o cara continua "O galã". O ator que faz o Harry Potter declarou que tem problemas com bebida, e a imprensa ficou com pena dele. E a Amy Winehouse, que fumou mais pedras que a crackolândia inteira, virou lenda.

A diferença é que o Charlie Sheen faz tudo isso junto e misturado, e não nega. Long live the king!

Nenhum comentário:

Postar um comentário